Volatility stop indicator thinkorswim forex


Pesquisando Volatilidade Indicador Inscrito em Ago 2008 Status: Seja grato por qualquer e todos os lucros 103 Posts Eu gostaria de encontrar um indicador para a plataforma MT4 que me daria uma medida relativa da volatilidade de um par de moedas. Eu estou procurando segurar em negociações quando a volatilidade está em declínio e eu preciso de uma maneira de medir essa mudança na volatilidade. Em outras palavras, eu estou tentando evitar chop. Já estou ciente do ADX (Average Directional Movement Index) e do BWI (Band Width, ou seja, Bollinger Indicator) e ter testado aqueles e estou procurando algo que é mais reativo a mudanças na volatilidade. Se você é capaz de orientar-me na direção de um indicador diferente dos dois acima, eu certamente aprecio a ajuda. Espero que este é o fórum certo para esta pergunta (mas eu imagino que se eu errei alguém vai se voluntariar para me endireitar - LOL). Muito obrigado antecipadamente por qualquer ajuda, Rich Eu gostaria de encontrar um indicador para a plataforma MT4 que me daria uma medida relativa da volatilidade de um par de moedas. Eu estou procurando segurar em negociações quando a volatilidade está em declínio e eu preciso de uma maneira de medir essa mudança na volatilidade. Em outro. A forma como eu medir a volatilidade é quando o par tem barras pequenas por um tempo volatilidade é baixa, quando as barras são maiores a volatilidade é alta. Uma maneira fácil de ver isso é assistir ao volume. Quando há baixa volatilidade, as barras de volume são pequenas e vica versa. Normalmente, como regra geral, a volatilidade é bastante baixa entre meia-meia-noite (EST) ea volatilidade aumenta acentuadamente entre Midnight-Noon (EST). Deixe-me saber se você encontrar uma maneira de lucrar com a negociação quando a volatilidade é maior. Espero que isto ajude. Obrigado pela resposta finalmente - quero dizer, finalmente, obrigado pela resposta. Oh tiro, ambos som errado, mas você sabe o que Im tentando dizer. Meu problema com a utilização das barras é que eles ocupam porções relativas da tela devido à escala automática da plataforma MT4 e é realmente fácil de julgar o que é uma barra quotlittlequot ou uma barra quotbigquot é como você passar de um currpair para outro. Obrigado, fguru, para o mq4. Vou certamente experimentá-lo. Mas o problema com o uso de um indicador de volume no forex é que sem uma central de compensação para comércios. Na verdade, dados de volume não é enganoso porque mede a quantidade de mudanças de preços por bar. Uma câmara central não é necessária. Acho que é uma maneira muito confiável para medir as mudanças na volatilidade. Como as mudanças de preço por barra cai fora, o interesse no mercado diminui. É por isso que as barras de volume são geralmente bastante pequenas entre meia-meia-noite (EST), porque ninguém realmente tem interesse neste momento. A verdadeira questão é como você vai lucrar com a negociação quando a volatilidade é maior. Eu gostaria que fosse tão simples como tornar mais fácil o lucro quando a volatilidade é maior. Todas as idéias Ive realmente chegar a descobrir que a maioria dos novos geewhiz thingamajig. Bem, para ser franco, chupar. Não me interpretem mal, porém, é bom saber que eles estão lá fora e eu acredito que é parte do processo de aprendizagem. Eu passei pela fase de anexar qualquer coisa nova ao meu gráfico e experimentá-lo para ver se ele quotspokequot para mim. Muito poucos realmente fizeram, mas eu sou um sujeito simples. Bem, isso me serve bem, eu acho. Eu só sabia que quando eu joguei no que eu estava considerando um lado humorístico (uma linha de throwaway, se você) sobre um thingamajig geewhiz, que alguém iria levá-la como um sério desejo de encontrar algum gadget new-fangled para negociar o forex com . E isso é um problema em um fórum onde nós tendemos a dar um relato abreviado do que estamos tentando expressar. Mas eu simplesmente não conseguia encontrar um emoticon irônico para colocar depois dessa entrada. Mea culpa. Ive descobriu que os melhores indicadores são os mesmos padrão que vêm em mt4. E eu aprecio o esforço para disabuse ainda mais um noob da necessidade de encontrar um indicador de Santo Graal e no modo noob-como pilha-lo para a pilha já grande de indicadores principalmente inúteis desordenar o quadro de noobs vencida. Não meu estilo nem minha intenção com este segmento. Mas eu provavelmente deveria ter explicado na minha primeira postagem quando eu criei este segmento que eu tenho negociado o forex desde o final de 2003 e regularmente tirar 300 a 500 pips por semana. Negociando principalmente quatro dias semanas. Embora não seja o mais bem sucedido comerciante de forex, eu faço bem. Com a consulta neste tópico estou procurando uma maneira de ajustar (ou aprimorar) um método de negociação já bastante bem sucedido. Especificamente tenho notado que quando o H1 pára de tendência e começa a variar, que os sinais normais que me deram a minha entrada às vezes acabam criando um comércio que entra em um chop que já não beneficia a configuração do comércio que estava originalmente antecipando uma corrida. No pior cenário, minha parada será atingida - um cenário que muitos de nós estão familiarizados. Esta evolução para uma gama mais estreita de barras é por vezes difícil de detectar quando um não visitou o currpair gráfico durante várias horas eo autosizing característica de MT4 fez as barras aparecem relativamente maior, embora em uma gama mais estreita. Assim, o olho que vê as barras pode não perceber a gama relativamente mais apertado. Então eu estou procurando um indicador que irá monitorar essa situação para mim e me dar um sinal instantaneamente reconhecível que o intervalo de alta e baixa tem diminuído consideravelmente. Bollinger Band (BB) está ficando um pouco demais para mim e o desvio padrão desalinha o Indicador de Largura da Faixa (BWI), não me dizendo o que eu quero ver rapidamente. Mas eu rejeito a observação quotnew fangled thingamabobs que ninguém, mas alguns comerciantes pequenos varejo em um fórum estão usandoquot (também nenhuma ofensa a alguém aqui) em resposta ao meu post original. Por essa linha de raciocínio nenhum progresso jamais seria feito no comércio técnico e Williams, Bollinger, Donchian e Wilder nunca teria produzido e refinado indicadores que milhares de comerciantes estão usando com êxito e confiando hoje. Alguém poderia sugerir seriamente que todos os avanços no comércio técnico foi desenvolvido e aperfeiçoado e que estamos agora a idade de inovação e criação. Pessoalmente, eu sinceramente rejeitar essa idéia. Então, para voltar ao tópico, estou tentando descobrir se alguém codificou um indicador objetivo que medisse de forma apertada uma faixa de estreitamento rápido no H1. Para referir-se ao meu post anterior (7) Como penso mais sobre isso, uma coisa que iria funcionar seria um indicador de intervalo que mediu os altos do swing para baixo swing e lê-los como um gráfico de linha ou um histograma. Outra seria algo que mede as distâncias entre altos fractals e baixos fractal e leu com um valor numérico variável. Para frente e para cima OK. Uma vez que uma imagem é dito ser vale mil palavras (ou é 10.000) vou contar com uma captura de tela para obter o meu ponto em toda (clique em arquivo anexado GIF). Neste tiro da UE (EURUSD) H1 a partir de hoje, este currpair fez uma corrida para cima fazendo com que o BB para ir para os seus 2.0 desvios padrão. Em seguida, as barras reduzidas para um intervalo de cerca de 37 pips (1 ª seta vermelha). Mas se eu estou confiando em um BWI (Bollinger Bandwidth Indicator) para medir a volatilidade, quando eu chegar em torno de olhar para este currpair, o BWI está me mostrando uma largura de banda 298 pip (olhar para a direita na imagem). É muito lento para mim - isto é, atrasado. Não é até 11 horas mais tarde que o BWI mostrar-me-á uma largura de faixa de 30p (2a seta vermelha). Eu estou procurando algo que me dará uma indicação mais rápida que a volatilidade (e intervalo) caíram maneira fora. Eu certamente não posso usar BB com a sua confiança em um desvio padrão em colapso. Imagem unida (clique para ampliar) Cadastrado em julho de 2018 Status: Grandes esperanças fazem grandes homens 1.404 Posts Qualquer sorte com sua busca Se não, eu acho que acabei tropeçando em Mark Whistlers Volatility Illuminated livro (check out wallstreetrockstar / smartmedia /) e ele alega Tem uma massa de preço de onda (indicador) que mede a volatilidade de uma escala de 0 para 1 e também ajustou o desvio padrão do BB para compensar a perda de dados / informação em 1,2 - 3,2 dependendo do período, tornando-o um líder Um indicador de atraso. Eu ainda estou estudando seu livro ampères ouvindo alguns de seus seminários gravados postados no site fxstreet (fxstreet / search / contr. B-02287c7713b8). Confira isso e se você entender melhor ou glean algo de importância como um comerciante fx mais experiente do que eu, pls pista em mim, como Im ainda tentando aprender as vestes e obter os meus pés molhados. Baixo Risco Baixo Estresse Alto Reward Alto Probabilidade Negociações Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. (ATR) Multiplicar ATR pelo seu múltiplo selecionado no nosso caso 3 x ATR Em uma tendência ascendente, subtraia 3 x ATR A partir do preço de fechamento e traçar o resultado como a parada para o dia seguinte Se o preço se fechar abaixo da parada ATR, adicione 3 x ATR ao preço de fechamento para rastrear um comércio de curto Se não, continue subtraindo 3 x ATR para cada dia subseqüente até que o preço reverta abaixo do limite ATR stop Nós também construímos em um mecanismo de catraca de modo que ATR pára não pode mover-se mais baixo durante um longo comércio nem subir durante um curto comércio. A opção HighLow é um pouco diferente: 3xATR é subtraído do diário High durante uma up-trend e adicionado ao diário Low durante uma tendência descendente. Média True Range Paradas de arrasto são muito mais voláteis do que paradas com base em médias móveis e são propensos a Whipsaw você dentro e fora das posições, exceto quando há uma forte tendência. É por isso que é importante usar um filtro de tendência. Média True Range As paradas de arrasto são mais adaptáveis ​​a condições de mercado variáveis ​​do que Percentage Trailing Stops, mas obtêm resultados semelhantes quando aplicadas a ações que foram filtradas para uma tendência forte. O ATR original e os Paradas de Volatilidade têm duas fraquezas principais: Paradas movem-se para baixo durante uma tendência ascendente se a Variedade Média Verdadeira se alargar. Estou desconfortável com isso: pára só deve mover na direção da tendência. O mecanismo Stop-and-Reverse assume que você muda para uma posição curta quando parado fora de uma posição longa e vice-versa. O que é tão provável em uma tendência seguinte sistema é que um comerciante é interrompido cedo e sua próxima entrada está na mesma direção que o seu comércio anterior. Introduzimos um mecanismo de catraca (descrito acima) para abordar a primeira fraqueza. O segundo pode ser tratado usando ATR Bands. How para definir uma perda de parada com base na volatilidade dos preços Para colocá-lo em termos simples, a volatilidade é a quantidade que um mercado potencialmente pode mover ao longo de um determinado tempo. Saber o quanto um par de moedas tende a se mover pode ajudá-lo a definir os níveis corretos stop loss e evitar ser prematuramente retirado de um comércio em flutuações aleatórias de preço. Por exemplo, se você está em um comércio swing e você sabe que EUR / USD se moveu cerca de 100 pips por dia durante o mês passado, definindo a sua paragem para 20 pips provavelmente irá obtê-lo parado muito cedo em um pequeno movimento intraday contra você . Conhecer a volatilidade média ajuda você a definir suas paradas para dar o seu comércio um pouco de espaço de respiração e uma chance de estar certo. Como explicamos em uma lição anterior, uma maneira de medir a volatilidade é usando Bollinger Bandas. Você pode usar bandas de Bollinger para lhe dar uma idéia de como o mercado é volátil agora. Isso pode ser particularmente útil se você estiver fazendo alguma negociação intervalo. Basta definir a sua paragem para além das bandas. Se o preço atinge este ponto, significa que a volatilidade está aumentando e uma fuga pode estar em jogo. Outra maneira de encontrar a volatilidade média é usando o indicador Average True Range (ATR). Este é um indicador comum que pode ser encontrado na maioria das plataformas de gráficos, e it8217s realmente fácil de usar. Todo o ATR requer é que você insira o 8220period8221 ou quantidade de barras, castiçais, ou tempo que olha para trás para calcular o intervalo médio. Por exemplo, se você estiver olhando para um gráfico diário e você inserir 8220208221 nas configurações, então o indicador ATR irá magicamente calcular o intervalo médio para o par nos últimos 20 dias. Ou se estiver a olhar para um gráfico horário e introduzir 50 nas definições, o indicador ATR mostrará o movimento médio das últimas 50 horas. Pretty sweet, huh Este processo pode ser aplicado por si só como um stop ou em conjunto com outras técnicas stop loss. O ponto é dar o seu comércio suficiente espaço de respiração para as flutuações aqui e ali antes que dirige o seu way8230 e espero que ele faz. Salve seu progresso fazendo login e marcando a lição completa

Comments

Popular posts from this blog

Função de média móvel exponencial excel

Forex trading software download grátis

Robôs forex ru