Forex fábrica fórum previsão eurusd


EUR USD análise técnica análise dos principais eventos que irá mover Euro para dólar durante a semana. EUR / USD foi batido duramente pelo draghi dovish e caiu para trás à terra mais baixa. PMIs frescos, assim como outros eventos, esperam o euro. Será que vai continuar mais baixo Aqui está uma perspectiva para os destaques desta semana e uma análise técnica atualizada para EUR / USD. O BCE decidiu reduzir o montante de compra de obrigações mensais para 60 mil milhões a partir de Abril de 2017, mas também decidiu alargar o programa no final do ano e afrouxar alguns limites. Juntamente com um tom dovish sobre o caminho da inflação, EUR / USD eventualmente mergulhou. Mais cedo, os eleitores italianos rejeitaram as mudanças constitucionais propostas por Renzi, em outro golpe à política mainstream. Mas aqui, o euro recuperou rapidamente. Nos EUA, o PMI Non-Manufacturing da ISM superou as expectativas. À medida que os mercados mudam sua atenção para o FED. Atualizações: 12 de dezembro, 12:08: Euro cai na extensão QE ECB8217s, mas declínios são limitados. A reunião mensal da política monetária do Banco Central Europeu8217, que concluiu na quinta-feira, 8 de novembro, mostrou que o banco central tinha. Dez 12, 10:55: EUR / USD: Negociando o ZEW alemão Sentimento Econômico. O ZEW Economic Sentiment da Alemanha baseia - se em um levantamento mensal de investidores institucionais e analistas e suas visões da. Dec 12, 8:30: EUR: Taper On Not, EUR Definido Para Permanecer Sob Pressão 8211 CIBC. Seguindo a dovishness de Draghi8217s, EUR / USD encontrou-se para trás na parte inferior da escala, pairando acima de 1.0520. Aqui está o seu. Dez 12, 0:43: A semana adiante: Tudo sobre o Federal Reserve Video. A libra apreciou um rally nas esperanças para um Brexit macio, mas o nível da incerteza é extremamente elevado com. Dez 12, 0:00: A Reação Counterintuitive EUR O Mercado Está Errado 8211 BofA Merrill. O euro vendeu após Draghi apresentou sua dovishness. É isso justificado Aqui está a sua opinião, cortesia do eFXnews: Seja o que for. EUR / USD gráfico diário com suporte e linhas de resistência sobre ele. Clique para ampliar: Dados da inflação alemã. Terça-feira, 7:00. De acordo com a leitura inicial, os preços subiram 0,1% em novembro. A leitura final provavelmente confirmará isso. Tb. O Índice de Preços por Atacado (WPI) é outra medida da pressão de preços no pipeline. O WPI subiu 0,4 na última vez, prevendo-se que aumente 0,3. ZEW alemão Sentimento econômico. Terça-feira, 10:00. O inquérito ZEW é lançado muito cedo no mês. Em novembro, a pontuação continuou avançando e alcançou 13,8 pontos, refletindo otimismo crescente. Um carrapato até 14,2 está nos cartões. O número de europeus ficou em 15,8 pontos e 16,5 em dezembro. Mudança de emprego. Terça-feira, 10:00. Esta figura trimestral está atrasada, mas ainda carrega algum peso. Um aumento de 0,4 foi visto no segundo trimestre de 2017, e agora teremos o número para o terceiro trimestre, que está previsto para ficar em 0,3. CPI francês (final). Quarta-feira, 7:45. A segunda maior economia da zona do euro viu os preços pararem em novembro de acordo com a leitura inicial. O número final provavelmente irá confirmá-lo. Produção industrial . Quarta-feira, 10:00. A produção industrial caiu 0,8 em setembro. Outubro poderia ver um salto de 0.2. Observe que os países maiores já divulgaram seus números. Flash PMIs. Quinta-feira de manhã: 8:00 para a França, 8:30 para a Alemanha e 9:00 para a zona do euro. De acordo com Markit, o índice de gerentes de compras8217 para o setor manufatureiro francês ficou em 51,7 pontos em novembro, acima do limite de 50 pontos que separa expansão e contração. Uma pontuação de 51,9 é esperada agora. O número de setores de serviços foi de 51,6 pontos e 51,8 pontos já estão previstos. Na Alemanha, a maior economia, o setor manufatureiro estava crescendo mais rápido, com 54,3 pontos e um aumento para 54,6 nos cartões. O setor de serviços da Alemanha teve 55,1 pontos e um pequeno declínio para 55 foi previsto. Na zona euro como um todo, o PMI do setor manufatureiro teve 53,7 pontos eo setor de serviços teve 53,8 pontos. Espera-se que ambos atinjam 53,9. LTRO. Quinta-feira, 12:00. O Banco Central Europeu executa a Operação de Refinanciamento a Longo Prazo (LTRO), um programa de empréstimos baratos aos bancos. Em teoria, menos empréstimo implica mais QE, mas a pergunta QE foi respondida na última decisão de taxa. No entanto, mais empréstimos significam mais dinheiro em circulação. Em setembro, o total de empréstimos era de 45,3 bilhões de dólares. CPI (final). Sexta-feira, 10:00. De acordo com os números iniciais, o IPC principal foi de 0,6 y / a, uma pequena subida em relação aos meses anteriores, graças a preços estáveis ​​do petróleo. A inflação subjacente permaneceu em 0.8. Os números finais para novembro devem confirmar os números flash. Balança comercial . Sexta-feira, 10:00. Graças às exportações alemãs, a zona do euro goza de uma ampla balança comercial. Em setembro, o superávit foi de 24,9 bilhões de euros, melhor do que o esperado. Um resultado semelhante está nos cartões para outubro: 25,2 bilhões de euros. Todos os horários são GMT / GMT Análise Técnica Euro / dólar teve uma semana emocionante, começando com uma tentativa de mover-se abaixo do nível 1,0520 (mencionado na semana passada). Em seguida, fez um grande movimento para 1.0870 antes de voltar para os pontos baixos. Linhas técnicas de cima para baixo: 1.10 é um número redondo e resistência significativa. 1.0960, que apoiou o par no início de 2017 funcionou como resistência em outubro. 1.0850, que funcionou como suporte durante o mesmo mês, serve de suporte. O pós-Draghi baixo 1.0780 substitui 1.08 como suporte. 1.0710 é a próxima linha de apoio no gráfico depois de cobrir temporariamente o par em abril de 2017. 1.0690 é o pós-Trump alto. 1.0570 é a parte inferior da faixa vista depois. Mais adiante, a baixa de 2017 de 1.0520 ea baixa de 2017 de 1.0460 proporcionam suporte adicional 8211 é a última linha na areia. Eu continuo a ser baixa em EUR / USD Depois que o BCE tomou a rota dovish, incluindo a abolição do limite de rendimento, o FED é provável enfatizar a divergência de política monetária com um hike de taxa. Mesmo se o FED é cauteloso sobre o futuro, o BCE continua a ser muito mais dovish e como o programa QE, também a queda do EUR / USD poderia ser prorrogado. Siga-nos no Sticher ou iTunes Ingressou em março de 2004 Status: Membro 6 Posts Im short from 1.2176 sl: 1.2265. Eu tomei a posição sexta-feira manhã em torno de 8AM EST. Eu queria rastrear a parada, mas adormeceu por causa de padrões de sono whacky na semana passada. Por sorte preço didnt repente Inverter em me por minha parada novamente. Estou pensando em mover o s / l asap para 1.2170, sobre breakeven. Cobertura doente em outro salto em torno de área 1.1205, mas eu gostaria de deixar o comércio aberto e espero fazer alguns ganhos decentes em uma ruptura abaixo 1.2060 área. Eu desejo que eu wouldve começado em mais cedo, mas tem focalizado no GBPUSD e em USDCHF ultimamente. Alguém neste comércio O que você acha de mudar minha parada para 1.2170 Muito apertado Eu coloquei aqui porque eu estou pensando que há pelo menos dois níveis de resistência de onde estamos agora Fri fechar 1.2124: 1) 1.2140 Fri alta após o salto de 1.1203 (perto de Fri baixo) e 50 fibo de sexta-feira alta para 1.1203 2) logo acima 61.8 fibo (1.2159) de 1.2213-gt1.2077) e um suporte intraday prévio para sexta-feira Se ele quebra estes, então vou esperar até uma pausa de 1.2213 para glong ou jogar fibos menores para procurar pequenos ganhos pip até que haja uma direção clara que eu quero estar em um pouco de uma posição decente apenas no caso se ele sai dessa consolidação diária. Eu poderia ser capaz de re-entrar em um salto de 1.1205 área e volta para baixo fora de 1.2200 área. O que você acha do meu raciocínio Como posso melhorar esse tipo de fibo apoio / análise de resistência. Talvez com alguns indicadores I percebeu veios o intraday e diariamente tops duplos e headandshoulders, btw, mas didnt mencionar. Ambos são sinais de inversão de tendência, por isso é uma alta probalidade que veremos mais desvantagem, mas ainda é tipo de duvidoso quanto a quando para mim. O lucro de 100 pedaços de merda quase desapareceu na terça-feira. Re-inserido longo até 75 pips - que desapareceu também. Em seguida, entrou em breve 1914. Parou em 1944 para outro hit 30 pip. Eu não posso dar ao luxo de continuar permitindo que as negociações rentáveis ​​se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante eu vou ter que começar a tirar lucros sempre que os tenho. Você já viu o meu relatório de desempenho sobre o outro segmento - gerenciar os negócios um pouco diferente faz sentido para mim - pelo menos no curto prazo suas regras assustar-me um pouco - mas thats meu estilo - eu gosto de bater os singles / Dobra e não olhar para os home runs Id bastante perder uma grande jogada do que ver um bom lucro evaporar a estratégia de 150 pip pode funcionar às vezes, mas este mês tem sido complicado dos 12 comércios bem sucedidos, apenas 3 rachado 150 pips Beau recomenda Movendo sua parada para breakeven quotonce você está à frente 75 a 100 pipsquot Im pensando em tomar um lote fora em 50 ou 60 pips - ou pelo menos mover a parar para 25, mas, com o tempo (ou seja experiência), talvez eu fique mais confortável com Beaus comércio mgmt - tenho certeza hes tem a história para fazer backup de suas estratégias Mas olhe para essas entradas claramente há valor nesses TRLs - wouldnt você concorda e com base no desempenho recente, Im apenas vai se concentrar no euro e cabo isenção: Im apenas um novato avançado neste - manter isso em mente Pretty merda 100 pip lucro desapareceu na terça-feira. Re-inserido longo até 75 pips - que desapareceu também. Em seguida, entrou em breve 1914. Parou em 1944 para outro hit 30 pip. Eu não posso dar ao luxo de continuar permitindo que as negociações rentáveis ​​se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante eu vou ter que começar a tirar lucros sempre que os tenho. V Eu sei exatamente como você se sente. Tentando aprender este negócio de forex eo padrão antigo de cortar suas perdas curtas e deixar seus lucros funcionar apenas não funcionou para mim. Executando 3 contas de demonstração fazendo isso tudo começou chupando tempo grande (2 que é). Eu tratei esse dinheiro engraçado como o meu. Se alguém além da minha esposa tinha visto como eu estava guardado com este dinheiro virtual que teria me tinha cometido. Eu usei linguagem não agradável em tons altos e, e. e. MINHA ESPOSA disse quotWhy não tomar os lucros quando você está upquot eu passar a minha vida agora na frente dos computadores assistindo o azul e vermelho bares girate durante todo o dia e toda a noite. Soooo - em minha demo 10.000 eu comecei a tomar o dinheiro quando eu estava de pé. Nomeado o relato depois de seu quacro-Maiquot. Em cerca de 2 semanas tenho que otário até 12.900.plus por tomar o que quer que quando o mercado começou a voltar para mim. Prevenção de perdas o melhor que pude com 2 -10 pips ganhos e até mesmo alguns-stevens. Eu sou um selecionador de fundo e superior e que cria uma grande agitação emocional. Acho que sou ganancioso e não desejo dar de presente que top ou bottom 40 - 150 pips. Passo em Elliott Wave. Por causa do fundo e topping eu estou entrando em um monte de ondas 1st. Eles são geralmente corrigidos um grande negócio e eu vejo neste mercado uma quantidade terrific. Este é o lugar onde pára pode ser atingido tentando deixá-lo correr. Se você trocou 3 ª ondas e quotCocot ondas corretivas não seria suor. (Apenas lendo isto me faz querer mudar meus hábitos maus de troca). Pessoalmente pode ser galinhas. Mas o dinheiro está no banco tomando lucros. Quando você acordar tarde e, por acaso, obter-se em que 3 ou C onda perseguir o preço com paradas e proteger. Acho que é aqui que os limites vão funcionar. A apenas não podem pegue a 50 e ver 200 passado que Point. Sinto que perdi alguma coisa. Espero que isso ajude e boa negociação. Slick 60 P. S. Qualquer consolação estou batendo 1.000 esta semana. Tudo está errado e foi A minha razão para começar este segmento foi para os comerciantes para compartilhar seus pensamentos em termos de tomar uma posição no mercado (Algo que eu não vi acontecendo no fórum.) Para que poderia haver aprendizagem e discussão em torno de negociação. Explicar o porquê de um comércio ou previsão é a chave para a aprendizagem. Colocá-lo em uma ordem é fazer um compromisso para apoiar a posição uns. Por exemplo, agora seria um momento perfeito para ouvir o que os comerciantes estão dizendo sobre o EUR / USD. Eles estão tomando uma posição de reversão ou vai ficar com a tendência O compromisso que você vai fazer e por quê. Estou aderindo ao sistema EZ Trade. Beacuse, 1. Eu não sei o suficiente ou tenho experiência suficiente para fazer previsões acurate. 2 Eu limpo 2 contas de demonstração (trabalhando no terceiro agora) usando minhas previsões quotemotionalquot. Então eu sei o suficiente para saber que eu não sei o suficiente para fazer minhas próprias chamadas Forex Trading: A maneira mais difícil de fazer dinheiro fácil. Enquanto eu, como a maioria dos comerciantes aqui, têm sido curto no USD por um tempo, agora eu sou plano. Razão: Quando uma tendência ou estoque etc torna-se notícia de primeira página, está no rádio da televisão ampères todos os dias, e todos que você bump em todos os lugares está falando sobre isso - é hora de tomar lucros e reavaliar antes de saltar de volta para o mercado . Nunca dói-me a tomar lucros e ser plana mesmo se eu deixar um monte de pips sobre a mesa, porque eu nunca, nunca parecem chamar a parte superior ou inferior e eu não me preocupo em tentar. Dói-me sempre dar para trás pips ao mercado porque eu era demasiado gananciosa para fazer exame de lucros quando eu comecei primeiramente a tornar-se desconfortável com uma posição. Eu estarei procurando uma confirmação forte da continuação da tendência ou da reversão antes de colocar todos os negócios do frame do tempo longo ou médio. Um adágio comum sobre este assunto mat é completamente equivocado é: Você não pode ir quebrando lucros. Isso é precisamente quantos comerciantes vão quebrar. Enquanto amadores ir quebrando tomando grandes perdas, profissionais irão quebrando tomando pequenos lucros. O problema em poucas palavras é que a natureza humana não opera tomaximize ganho, mas sim para maximizar a chance de um ganho. O desejo de maximizar o número de negócios vencedores (ou minimizar o número de negociações perdedoras) funciona contra o comerciante. A taxa de sucesso dos comércios é a estatística de desempenho menos importante e pode até estar inversamente relacionada ao desempenho. William EckhardtRichard Craib é um sul-africano de 29 anos que administra um fundo de hedge em San Francisco. Ou melhor, ele não o executa. Ele deixa isso para um. Enquanto a reunião da Reserva Federal é o destaque desta semana, o Reino Unido tem um número de relatórios econômicos e do Banco de Englands Política Monetária. A opção de barreira relatada em 116.00 é agora história 12 Dez USD sustentada demanda e fraqueza do iene sobre preços mais firmes do petróleo tem visto uma subida estável esta manhã para. Os investidores cético que a OPEP cortaria a produção fugiram do mercado depois que o grupo chegou a um acordo. Os gerentes de dinheiro reduziram as apostas em menores.

Comments

Popular posts from this blog

Função de média móvel exponencial excel

Forex trading software download grátis

Robôs forex ru