Fxch swiss broker forex


Forex-Swiss (FXCH) Review Visite o site 2018-06-24 ENCONTRO RESOLVIDO: O Scam confirmado Encontrar contra Forex Swiss a partir de 2009-12-17 foi resolvido. A divisa suíça reembolsou que o comerciante contestou o dinheiro, fixou as edições com cargas aos comerciantes, e prometeu que os comerciantes podem usar intermediários exteriores sem medo da represália. Estamos felizes que estas questões são tomadas de cuidados e agradecer Forex Swiss para os seus esforços na resolução deste caso. AVISO: Forex Swiss está atualmente na lista negra do FINMA. Clique aqui para verificar. O Forex Swiss também está na lista de firmas não autorizadas da FSA. Clique aqui para verificar. Eu posso avaliar ForexSwiss apenas em conjunto com Aeron Scalper EA porque eu fiz a minha experiência ruim com esta constelação. Eu comprei Aeron Scalper, conta real financiada no corretor ForexSwiss com 2000. Quando ForexSwiss recebeu meu dinheiro eu tenho o login e passwort dados para abrir uma conta MT4. Eu fiz isso e escolhi alavanca 1: 200. Antes de negociar na conta real eu abri uma conta demo em ForexSwiss com a mesma alavancagem e negociou um dia com Aeron Scalper e 0,1 lote. Depois de um dia com resultados muito bons eu mudei com as mesmas configurações de Aeron Scalper para minha conta real. Após alguns segundos, foi aberto um comércio com 5.0 lote, embora o lotsize foi definido para 0,1 e fez uma perda comercial com 720 USD. Eu imediatamente fechado o MT4. No mesmo dia eu perguntei ForexSwiss com e-mail o que é errado. Este foi um MT4 ou um problema de EA Eles responderam-me Esta questão que você amplo para nós apenas relacionado com o seu robô EA. Você precisa restabelecer sua conexão original do robô EA. Você deve relogin à plataforma negociando cada vez que você tem qualquer problema com seu robô de EA. Por favor, reinicie o robô e verifique novamente. Nota: sua alavancagem é 1: 1000 Eu respondi novamente eu tinha certeza que eu escolhi alavanca 1: 200 e não 1: 1000 e pediu-lhes para reduzi-lo. Também entrei em contato com Aeron Scalper por causa do tamanho do lote errado. Do Aeron Scalper lado eu tenho a resposta que o corretor é responsável pelo tamanho do lote. Enquanto isso eu tenho resposta de ForexSwiss por e-mail eles reduziram alavancagem para 1: 200. Eu restartet MT4 e robô e instalou o indicador marketinfo na conta real e conta demo. O indicador mostra-me para alavancagem de conta de demonstração 1: 1000 e min. Lotes 0,1 e para alavanca de conta real 1: 1000 e min. Lotes 5,0. Nada foi mudado de reiniciar MT4 e robô. ForexSwiss mentiu para mim por causa da alavancagem. Depois disso, pedi à ForexSwiss para compensar minha perda. Eu tenho essa resposta por e-mail Você não pode obter alavancagem de 200: 1 como você recusou bônus, então você neen 500 usd margem por 1 lote com esta alavancagem pura. Mini lotes não é permitido para negociação EA de nosso lado do banco de compensação. Mini lotes allwed para negociação regular apenas, mas não para negociação EA, para que sua perda não pode ser compensado. No site da ForexSwiss forex-swiss / Não consegui encontrar este regulamento. Os últimos dias eu tenho alguns e-mails de Aleksey Fadeev. É importante dizer que eu não o conheço Ele me escreveu assim: Se você tem conta existente com a perda, eu posso fácil recuperar sua perda. Basta enviar-me o seu login e senha e vou baixar meu robô para sua conta de negociação dentro Metatrader4 estação de negociação. Ainda mais, eu posso colocar em sua conta de negociação 2000 usd da minha conta Perfect Money como garantia do meu lado. Vou fazer 5 comércios se eu perder, será cobrado do meu depósito. Então você não pode perder seu dinheiro. Eu tenho os dados dele Login: 6837419 Senha do investidor: 888ATe8 Aleksey escreveu também seu próprio robô seria automaticamente atualizado a cada vez que Clearing bancos (ForexSwiss) fazer atualização para o programa anti-scalper - o Real Time Statistical Engine. Onde conhece este companheiro meu endereço de e-mail Onde conhece este colega sobre o programa anti-scalper de Clearing bancos Eu abri meu MT4 com seus dados e comparou o estilo de negociação de seu robô com Aeron scalper. O robô de Alekseys troca com o par de USDJPY quando Aeron Scalper negociar com 6 pares da moeda corrente. Ambos os robôs têm uma margem de lucro de 1-2 pips e comércio dentro da oscilação de 4 pip amplitude do gráfico M1. Apenas ForexSwiss e 2PipForex têm tal oscilação em gráficos, nenhum outro corretor. Assim é minha opinião, Aeron Scalper e também Aleksey ter um contrato com ForexSwiss e também 2PipsForex ou os dois corretor desenvolveu este robôs e Aleksey é um homem de frente para procurar novas vítimas. Hoje de manhã eu pedi ForexSwiss para retirar o resto do meu dinheiro. Até agora eu não tenho resposta eo dinheiro ainda está na minha conta real. Em resumo, eu considero Forex Swiss para criminosos. Forex Trading FXCM Um líder Forex Broker O que é Forex Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais comércio. O mercado forex é o maior mercado, o mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação superior a 5,3 trilhões. Não existe uma central de câmbio, uma vez que é negociada ao balcão. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto que você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à margem comercial, e você ganha exposição aos mercados internacionais. FXCM é uma corretora de forex líder. Execução Justa e Transparente Desde 1999, a FXCM se propôs a criar a melhor experiência de negociação forex online do mercado. Nós fomos pioneiros no modelo de execução forex No Dealing Desk, oferecendo uma execução competitiva e transparente para nossos comerciantes. Serviço de Atendimento ao Cliente Prêmio Com a educação de alto nível de negociação e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 24/7. Descubra a vantagem FXCM. Os spreads médios ponderados pelo tempo são derivados dos preços negociáveis ​​na FXCM de 1 de julho de 2017 até 30 de setembro de 2017. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos ou por ações baseadas nessas informações. Live Spreads Widget: Os spreads dinâmicos ao vivo são os melhores preços disponíveis da execução do FXCMs No Dealing Desk. Quando os spreads estáticos são exibidos, os valores são médias ponderadas pelo tempo derivadas de preços negociáveis ​​na FXCM entre 1 de julho de 2017 e 30 de setembro de 2017. Os spreads mostrados estão disponíveis nas contas com base em comissões Standard e Active Trader. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os valores do spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos, ou por ações baseadas nessas informações. Mini Contas: Mini contas oferecem 21 pares de moedas e padrão para a execução Dealing Desk onde estratégias de arbitragem de preço são proibidas. FXCM determina, a seu exclusivo critério, o que engloba uma estratégia de arbitragem de preços. Mini contas oferecem spreads mais margem de preços. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Mini contas que utilizam estratégias proibidas ou com patrimônio superior a 20.000 CCY podem ser alteradas para nenhuma execução do Dealing Desk. Consulte Riscos de execução. Atendimento ao Cliente Download Lançamento de Software Plataformas Populares Sobre FXCM Contas Forex Mais Recursos Siga-nos Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos de diferenças de margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Comerciante de Câmbio de Varejo com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. NFA 0308179 Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. Observe que as informações neste site são destinadas apenas a clientes de varejo e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), conforme definido na Seção1 (a) (12) da Lei de Intercâmbio de Mercadorias. Copyright cópia 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. O que pensamos sobre o FXCH Antes de prosseguir e se inscrever com o Forex Swiss (FXCH), precisamos avisá-lo sobre algo: este não é um corretor suíço. Apesar de tentar aparecer como tal (não legal, Forex Swiss, não é legal). Pelo contrário ndash o corretor está registrado na República Dominicana, onde não há nenhuma legislação sobre forex e derivados OTC. Isso significa que ao negociar com a Forex Swiss, você não está protegido de forma alguma. Se você verificar o site da empresa, você vai descobrir que é confuso, ilógico e super difícil de navegar ndash ao ponto onde se pergunta se isso é tão de propósito, ou é um resultado de habilidades de codificação web ruim. De qualquer forma, isso nos deixa com a impressão de que o corretor não se preocupa muito em tornar as coisas mais fáceis para seus clientes. O banner de promoção de Natal que ainda está na página inicial em meados de abril não facilita as coisas. Forex Swiss página de contato faz a seguinte alegação: ldquoFXCH é orgulhoso de que conduzimos negócios honestamente ea empresa não tem queixas de clientsrdquo. Se você rolar para baixo esta página muito, no entanto, você verá que os comentários que os usuários deixaram aqui sobre o corretor contêm nada, mas reclamações ndash ainda outra razão para nós não confiar em nada FXCH diz. Nosso aconselhar é: pensar cuidadosamente antes de abrir uma conta com este corretor como ele pode acabar sendo apenas mais uma loja de balde. Considere-se avisado. As últimas notícias sobre FXCH FXTM é um corretor de forex regulado pela UE, que oferece negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com tão pouco como 1 e tirar proveito dos spreads fixos e variáveis ​​apertados, 1: 1000 alavancagem e contas swap-free. FXCM é um dos maiores corretores de forex do mundo, licenciado e regulamentado em quatro continentes. FXCM ganha nossas admirações com suas mais de 200 mil contas ativas e volumes de negociação diária de mais de 10 bilhões. Forex é um grande corretor listado na Bolsa de Valores de Nova York. Nós gostamos não só porque itrsquos regulados nos EUA Japão, Austrália, Canadá e Hong Kong, mas também porque oferece spreads muito bom e execução superior. XM é corretor com grandes bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seu bônus de 30 não depósito e bônus de depósito até 5000. Adicione a isso o fato de que itrsquos EU-regulado e therersquos nada mais que você pode pedir. FxPro é um corretor que estamos particularmente interessados ​​em: itrsquos regulamentado no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e ndash cTrader onde os spreads começam em 0 pips, Nível II Preços e Profundidade do Mercado Total. E a melhor parte Com FxPro você obtém proteção contra saldo negativo. Grand Capital é um corretor forex MT4, oferecendo 500 bônus sem depósito e 40 bônus em todos os depósitos. Trading212 é um corretor europeu com uma excelente plataforma proprietária de negociação, que agora está disponível como um aplicativo do iPhone também (nós tentamos e nós amamos). Trading 212rsquos clientes desfrutar execução rápida uma vasta selecção de instrumentos de negociação. FxChoice é um corretor forex IFSC regulamentado, atendendo clientes de todo o mundo. Ele oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, spreads baixos e sem hedging, scalping e restrições FIFO. Kawase é um CySec regulado corretor, oferecendo ECN / STP forex trading na plataforma cTrader. Comentários sobre Traders para FXCH Adicionar comentário Desculpe, eu deveria classificar FXCH como SCAM. Revise minha conta Demo e Live com o FXCH. Sem almoço grátis. 1 propagação pip para todos os principais pares de moeda é um SCAM. A conta Live irá atrasar e requote para fazer você perder dinheiro. Eu sabia que meu resultado era idiota. Mas por favor, não tente nunca depósito (min. USD2000) para eles ou você vai queimar-lhe dinheiro. SAD: (img145.imageshack. us/img145/1328/fxch. png YoJo, Earnforex 09/10/2009 Últimos corretores forex Forex trading traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores Antes de se envolver em negociação estrangeiros Por favor informe-se sobre suas especificidades e sobre todos os riscos associados a ela. Todas as informações contidas no ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à precisão e confiabilidade dessas informações. As informações que você encontrar neste site são estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e de propriedade intelectual. Não reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como uma fonte. ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos corretores, imagens e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

Comments

Popular posts from this blog

Função de média móvel exponencial excel

Forex trading software download grátis

Robôs forex ru