Forex 121


Forex 121 Review Forex 121 Review Informações chave Publisher: Nenhum especificado Custo: De 115 8211 127 por mês (mais um custo de educação antecipada) Data de revisão: novembro de 2017 O que diz no site As razões dadas para usar Forex 121 são: Claro, simples Sinais em 16 mercados (recentemente reduzido) Coloque ordens e comércio com apenas 30 minutos por dia Sessões diárias de sala ao vivo desenvolvem seu conhecimento de Forex Alertas de e-mail ajudá-lo a detectar futuros negócios Mentoring sessões aumentar sua confiança comercial Estruturado rotina diária para maximizar seus lucros comerciais As estratégias É dito) são baseados no comportamento do preço e são ensinados primeiramente através dos vídeos em linha, das salas vivas de troca e de uma escola semanal da troca. Ao aprender e aplicar as estratégias e observar os sinais, o objetivo deste produto é retornar 100 PIPs (2,5) por semana com base em 1 risco por comércio. O treinamento de vídeo on-line é projetado para iniciantes completos e aqueles com experiência anterior podem potencialmente negociar um desconto sobre o preço 997, contactando o fornecedor através do site. Há uma taxa de associação mensal associada a este produto e custa 115 (inclui sinais (enviados por e-mail e SMS)) ou 127 que inclui os sinais, bem como o acesso às salas de negociação Live Os 12 adicionais são pagos separadamente à Hotcomm, que Facilitar as salas de negociação Live e a escola Weekly Trading. Em uma base pessoal, cada mês meia hora 1 em 1 mentorship (através de Skype) está disponível como é uma revisão mensal de uma indicação de troca real ambos são incluídos como parte da taxa mensal. O Serviço Primeiro, se não for já óbvio, vale a pena assinalar que este é um pouco mais do que apenas um serviço de Sinal. É mais como uma educação de médio a longo prazo com base no que parecem ser razoavelmente boas estratégias de negociação, um serviço de sinal e uma infra-estrutura de apoio para complementar. As 4 estratégias de negociação aprendidas através de vídeos on-line podem ser facilmente interpretadas e aplicadas. Eles são, em sua maioria, baseados no Diário e quadros de quatro horas com Highs / Lows, preço ação e médias móveis desempenhando um papel fundamental. O serviço de sinal funciona mais como um serviço de consultoria, por isso eles são mais de um heads-up identificar oportunidades potenciais. Eles especificam as zonas de entrada / parada / destino em vez de serem exatas. A partir daqui os aspectos discricionários das estratégias, conforme interpretado pelo indivíduo, são aplicados antes de colocar os negócios reais. Para aqueles que pagam a taxa mensal, as salas de negociação Live correr de 6:45 7:15 tempo do Reino Unido de segunda a sexta-feira e também de segunda-feira segunda-feira, 21:40 22:00 hora do Reino Unido. Na maioria dos dias há também sessões Q amp A às 11:00. Os sinais são os principais baseados na análise realizada durante essas sessões em que o apresentador fala e os membros podem conversar. Todas as sessões são gravadas. A parte final do serviço é que os membros são alertados (cerca de 4 ou 5 vezes por dia) quando o material novo está disponível na área dos membros Vídeos da sessão da sala ao vivo, vídeos da escola de troca semanal, atualizações de comércio, etc. O acesso a este produto desde o início de novembro e nossa intenção principal foi a de relatar o serviço de sinal. Os sinais comerciais e atualizações foram recebidos entre 07:00 e meia-noite hora do Reino Unido, assim que a ação potencial é necessária entre estes tempos. Os sinais são, no entanto, tipicamente generosos, o que significa que aqueles recebidos mais tarde à noite geralmente podem ser agidos pela manhã. Ação pode ser simplesmente para criar / alterar as ordens de acordo com os sinais / atualizações ou usá-los em conjunto com os próprios análise e interpretação das estratégias. De modo a não incluir qualquer um de nossa própria discrição podemos ter relatado os resultados com base na negociação dos sinais como é baseado em usar os pontos médios de todas as zonas. Em novembro, houve 24 sinais de comércio em ouro, prata, o DOW e vários pares de moedas populares. 13 destes foram cancelados subseqüentemente assim que nós tomamos 11 comércios, 5 deles eram (pequeno) que ganha comércios, 2 foram fechados no ponto morto e 4 comércios foram fechados em uma perda. Nosso retorno para o período foi um pouco melhor do que break-even, 0,14, com base em 1,00 de risco por comércio. Iremos relatar em breve com os resultados atualizados para incluir dezembro. Nenhum resultado oficial é produzido para nós comparar contra como o vendedor espera que cada comerciante use e aplique seu próprio critério. Este é, naturalmente, comentário justo, mas talvez os sinais poderiam ser divididos entre heads-up oportunidades e aqueles em que o fornecedor aplicou a sua discrição. Isto permitiria que os resultados oficiais fossem publicados e para que o serviço do sinal fosse negociado cego. Tirar vantagem real deste produto seria, na nossa opinião, significar um teria que realmente tomar a mergulhar. Isso implicaria tratar isso, como mencionado anteriormente, como uma educação de médio a longo prazo. Primeiro seria preciso passar pelo processo de educação, um upfront 997 gastar. Isso é bem juntos, mais de 30 vídeos on-line e pode ser feito em lazer, mesmo enquanto participam das salas de negociação Live e escolas de comércio semanal. Depois disto, teria que continuar com o serviço, um desembolso mensal de 127. Com esta abordagem, o produto como um todo pode muito bem se adequar a alguns, especialmente aqueles que preferem a sensação de segurança que vem com o apoio fornecido através da abordagem de grupo / sala de estar / mentorship. Suporte Muito bom, geralmente bem dentro de 24 horas. Resumo PRO8217s Educação é bem montado para atender todos os concorrentes e as estratégias parecem ter uma base sólida. Estrutura do produto é bem pensado. Suporte é excelente. CON8217s O serviço de sinalização deve ser, pelo menos, dividido em dois alertas One for Trade com discrição aplicada, um para oportunidades de heads-up gerais. O primeiro é mensurável e negociável sem o aspecto de Educação. A estrutura do produto significa que é necessária uma contribuição financeira (para a maioria) considerável. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decidiu usar este serviço, por favor, contribua para a comunidade, relatando suas descobertas. Anexos: Você deve estar logado para ver os arquivos anexados. Eu posso ecoar os resultados que você relata aqui para a corrida até o Natal de 2017. Infelizmente as coisas não melhoraram depois disso. Tendo sido um membro do Forex121 por 6 meses (outubro de 2017 a março de 2017) receio que eu não posso relatar um único mês vencedor. Eu tenho que confessar a sensação muito difícil feito por depois de entregar mais de 1.016 para o serviço neste período. Isso não inclui o dinheiro que perdi em comércios (que é significativo). Inicialmente, fiquei impressionado com o lado educacional do serviço, e as minhas expectativas eram bastante elevado. Tudo parecia bastante bom. No entanto, como eles lutaram para string qualquer tipo de resultados juntos a minha opinião começou a mudar. Eu sofri vários de seus revamps em que nos pediram para redefinir os resultados anteriores, a fim de dar-lhes uma rachadura justa. Contudo, à medida que os maus resultados continuavam, comecei a suspeitar que mais membros estavam saindo. Eles tiveram um bom esforço para esconder isso de nós com táticas como esconder a lista de membros na sala de estar, excluindo postagens infelizes do blog, e até mesmo (por um período) de parar as salas ao vivo completamente. Uploads dos vídeos (dos quais deve haver 1-2 por dia) são muitas vezes desigual e as desculpas pobres (8220it won8217t upload8221). Para 115 / mês (não 95 como postado acima) isn8217t um serviço barato e este tipo de atitude amador isn8217t muito aceitável no meu livro. Para ser honesto, há mais que eu poderia acrescentar a ele, mas eu não acho que vou estar fazendo isso. Vou deixar isso como espero que será útil para os outros quando avaliar se eles querem se envolver com este clube. I8217m sentindo-se bastante tolo para continuar com o serviço quando claramente ele wasn8217t indo para o trabalho e todos os sinais de alerta de marca estavam lá. Mas se este documento da minha experiência pode ajudar algumas pessoas, então suponho que não tenha sido em vão. Queríamos responder ao post de forexstudent acima. Como um negócio que sempre nos posicionou primeiramente como um serviço de educação em primeiro lugar, com algumas idéias de comércio para apoiar a educação. Como forexstudent estados, a educação é muito boa, e atualmente compreende um ebook de 85 páginas que inclui nossas estratégias, materiais educacionais e muito mais, mais de 25 vídeos on-line, modelos MT4 para moedas, índices e commodities, calculadoras de risco e centenas de posts Para os clientes a rever. Mais uma vez em resposta ao forexstudent, em direção ao final do ano passado, tentamos avançar para negociação a mais longo prazo, adicionado outras sessões de negociação, e empregados outros comerciantes, mas infelizmente não funcionou. Vamos voltar ao que sabemos que funcionou bem e rentável intra-dia comércios em menos mercados e com foco no London Open, com um feed de negociação ao vivo via RSS para que os clientes podem obter uma entrega de nossos pensamentos sobre os mercados em tempo real. Com relação aos comentários forexstudents sobre os custos, temos decidido ir 100 desempenho relacionado com a taxa mensal. Em última análise, só recebemos o pagamento de nossa taxa mensal, se realizarmos. Assim como fazer backup do Forexstudent disse, o serviço FX121 me custou muito dinheiro, com taxas, etc, foi mal executado, e até mesmo os proprietários não poderiam fazer suas estratégias de trabalho, e quando eles fizeram, eles foram mal geridos. O único comerciante decente que tinham deixado a empresa. Com relação ao post acima, o proprietário teve a oportunidade de mostrar como ele poderia executar em um nível intraday via seu serviço de negociação automatizado, mas ainda perdeu dinheiro com isso. Eu poderia acrescentar muito mais, mas eu não vou. Espero que isto ajude. Eu só posso ecoar o que estudante de Forex já disse. Como ele, entreguei uma pequena fortuna em subs apenas para acabar perdendo dinheiro a cada mês. Sim, há muito material educativo, mas o que é o ponto de gastar tempo tentando aprendê-lo se as pessoas que o escreveram são incapazes de fazer um lucro usando os próprios métodos. O vendedor parece um cara muito legal, mas agora o segui em seu velho disfarce como o FX 500 clube, Forex 121 e seu serviço de cópia de comércio e I8217m medo não há nenhuma evidência para sugerir que ele é um comerciante rentável. Durante meus meses com Forex 121 ele escolheu algumas boas entradas comerciais, mas sua administração comercial foi chocante e ele continuamente perdeu a garrafa e fechou posições rapidamente demais, logo que eles foram contra ele, em vez de manter o seu plano comercial original. Este mais do que qualquer outra coisa foi onde I lost completo confiança no serviço. Foi realmente comércio amador. A base do seu estilo de negociação é trocar saídas break, mas eles eram mais frequentemente do que não apenas negociação falso outs com lá entradas sendo muito óbvia e inevitavelmente em lugares que o mercado iria sacudi-los. Eu gostaria de vê-los ter sucesso, mas eles mudaram seu estilo de negociação em uma base semanal, por isso é difícil ter muita fé neles realmente sabendo o que estão fazendo. Eu realmente queria aprender o básico de negociação Forex e não apenas receber dicas diárias com nenhuma idéia o que tudo isso significava. Então, quando eu tinha um bate-papo com o vendedor e ele explicou o seu foco estava em ensinar as pessoas comuns como o comércio e, em seguida, apoiá-los no dia-a-dia para fazer seus próprios comércios, eu sabia que este era o serviço certo para mim. Eu realmente gostei de aprender as idéias básicas por trás de Forex de vídeos de treinamento on-line Forex121s e quando eu fiquei um pouco preso eu poderia chamar o vendedor e ele iria falar comigo. Uma vez que eu tinha entendido o básico eu estava ansioso para começar a negociar com o meu próprio dinheiro, mas o vendedor recomendou que eu primeiro negociado com uma conta demo e uma vez que eu tinha aumentado que por 20, em seguida, começar a usar o meu próprio dinheiro. Este foi um bom conselho como saber a teoria não é suficiente, você deve ter experiência visceral de colocar um comércio no mercado e vê-lo entrar em lucro, em seguida, fora de lucro e testar suas emoções base de medo e ganância para ficar no Mercado ou sair. Quando eu comecei a negociar com o meu próprio dinheiro, foi ainda mais intensa negociação é principalmente sobre a sua própria psicologia e gestão de suas emoções. Eu experimentei muitos altos e baixos, mas com os vendedores de ajuda e apoio que eu comecei a pegar o jeito de negociação. Até o final de 2017, toda a crise da zona do euro começou a afetar severamente a capacidade de todos para negociar previsivelmente nos mercados, tudo era tão volátil. Eu estava seguindo alguns outros serviços que ofereceram dicas diretas de comércios por então e a maioria deles onde fazer grandes perdas. Para o crédito de vendedores ele tomou uma linha cautelosa e manteve-nos fora do mercado na maioria das vezes, mas inevitavelmente isso levar a menores retornos e alguns meses de pequenas perdas. Até o final do ano eu estava até 30 no meu banco livre de impostos, que é um retorno muito bom no mercado atual e estou muito feliz com o que eu consegui. Eu sinto que a negociação de Forex e Commodities é uma das maneiras mais desafiadoras que eu tentei ganhar dinheiro e por isso estou muito feliz por ter a experiência de fornecedores e suporte para me guiar através de meus primeiros passos no mundo comercial. Então, em equilíbrio eu sinto Forex 121 oferece um bom serviço de apoio educacional e irá ajudá-lo a navegar as águas agitadas do mercado financeiro atual. Eu ouvi que eles estão indo desempenho relacionados este mês e provavelmente vai juntar-se novamente em breve. Os membros podem postar ou inscrever-se em segmentos como este. E também receber um e-mail sempre que publicar uma nova avaliação. 9 de junho de 2017 às 15:59 1966 Eu estava prestes a assinar Forex121 no entanto, estou chocado com as críticas ruins em geral de Esta empresa neste fórum. No entanto, todos esses comentários são de 1 ano atrás. Seria alguém lá fora que teria vistas mais recentes

Comments

Popular posts from this blog

Função de média móvel exponencial excel

Forex trading software download grátis

Robôs forex ru